Pages

Tuesday, October 29, 2013

Recebidos - Aliexpress

Oi meninas, hoje vou mostrar minhas compras do aliexpress que recebi essa semana, amei todas, estou esperando a chegada de outras rsrsrsrs, sempre tem uma compra a caminho :)
Tudo muito barato no aliexpress!!!!!!!!!!

Vamos lá?

O primeiro é um sutiã BRA invisível, que está sendo super usado por causa dos vestidos com transparência,  não dá pra deixar o sutiã aparecendo né?!


A segunda peça é essa camisa estampada de onça, que eu amei e já usei, mas não tirei foto kkkkkkkkk, tenho que começar a postar meus looks né :)



Terceira peça é um casaquinho fofinho com detalhes de renda




Sim também fiz uma seleção de looks com camisas com estampa de onça :) ****












Já estou super inspirada para montar mais looks com ela!!!!!!!!!! E aí gostaram? Já compraram alguma coisa no aliexpress? Comentem :)

Beijos!!!!!!

No comments:

Post a Comment