Pages

Saturday, October 19, 2013

Copie o look - Wish list Aliexpress

Bom dia meninas!!!!!! Hoje vou começar uma nova série no blog, a copie o look, onde mostro um look e dou o link do produto no aliexpress e hoje também vou mostrar alguns produtos da minha wish list, só alguns porque minha wish list é imensa rs.

O look a ser copiado


O vestido - link

O blazer - link


AGORA MINHA WISH LIST
Blusas

Blusa 1 - link

Blusa 2 - link

Blusa 3 - link

Blusa 4 - link

Blusa 5 - link

Isso é só 5% da minha lista kkkkkkkkkk toda vez que dou uma olhadinha no aliexpress fico encantada :)

Se vocês não sabem como comprar no aliexpress cliquem aqui e aprendam, existem também outros sites que ensinam a comprar no aliexpress, por isso, não achei necessário fazer mais um passo a passo :)

E aí meninas, fim de ano está chegando, já começaram a garimpar os looks para o natal e virada?

Vou já começar a montar os meus :)

Beijos :*

No comments:

Post a Comment