Pages

Wednesday, September 18, 2013

Semana das cores: Meu mundo cor de rosa

Bom dia meninas!!!! Continuando a semana das cores hoje falaremos sobre o rosa. \o/
"O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.As palavras chaves da cor rosa são: inocência, amor, entrega total, ajudar ao próximo."
AGORA VAMOS AOS LOOKS 















































É isso meninas, eu amo rosa!!!!! E me lembra o amor puro ahhhh tão bom!!!!!

Um Amor Puro


O que há dentro do meu coração

Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer



E a tua história, eu não sei

Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém



Te adoro em tudo, tudo, tudo

Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história



Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul



Um amor puro

Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

No comments:

Post a Comment