Pages

Tuesday, September 3, 2013

Pó quebrado? Aprenda como consertar.

Isso acontece com todas, tenho certeza!!!! Um dia desses estava me arrumando para ir trabalhar e meu marido derrubou o meu pó!!!!!!!!!!!!! Quebrou todo, claro que na hora eu fiquei com raiva né? Mais depois lembrei que posso recupera-lo, e agora vou ensinar a vocês. Claro, não vou ficar com isso só pra mim.

Vamos lá.

1º passo: Pegue o seu pó quebrado e tente recolher o máximo de pó que caiu.

2º passo: Com uma faca ou garfo, esfarele o pó.


3º passo: Tente compactar o pó, você pode colocar um plastico cobrindo e apertar com as costas de uma colher.


4º passo: Coloque um pouco de álcool.


5º passo: Aperte mais um pouco.


6º passo: Deixe secar e está pronto!!!!



Beijos meninas!!!! Espero que tenham gostado da dica.

Reflita:

Se Deus fez criaturas livres, e se é bom ser livre, então a origem do mal está no uso indevido da liberdade. 


No comments:

Post a Comment