Pages

Monday, August 5, 2013

Sobrancelha Perfeita

Sabiam que a sobrancelha é uma parte muito importante para as expressões faciais? Pois é moldando sua sobrancelha você pode mudar a sua expressão e também moldar seu rosto. Vamos ver alguns tipos de sobrancelhas.
Elas podem ser finas, grossas, retas, arqueadas, retas com pontas curvadas... Existem muitos formatos de sobrancelhas. Mas vamos ver o modelo certo para cada tipo de rosto, ok? Assim você vai saber qual a sobrancelha que vai dar um toque a mais no seu lindo rostinho. Rs.

Rosto redondo. Meu caso!!!













A sobrancelha indicada para esse tipo de rosto é a arqueada, ou seja, o modelo que as mulheres mais usam, até mesmo as que não possuem esse tipo de rosto.


Rosto oval


O rosto oval combina com quase todos os tipos de sobrancelhas, porém evite as muito arqueadas, se você tem esse tipo de rosto, você tem uma grande variedade de escolhas. Sortuda!!

Rosto quadrado


Quem tem o rosto quadrado deve apostar em sobrancelhas bem arqueadas com curva mais acentuada na ponta e evitar sobrancelhas arredondadas.

Rosto longo


Sobrancelhas retas ficam ótimas nesse tipo de rosto.

Rosto coração

Sobrancelhas angulares e arredondadas vão realçar a beleza desse rosto.

Rosto triangular




As sobrancelhas arqueadas e arredondadas ficam perfeitas nesse rosto.

A moda das sobrancelhas grossas

As sobrancelhas finas estão fora!!! As grossas deixam o olhar mais sensual e ao mesmo tempo doce. 
Veja alguns exemplos.



Viram como as sobrancelhas grossas deixam o olhar marcante? E lembrem também que uma make perfeita e uma sobrancelha desarrumada não combinam né! Então vamos aprender a manter as nossas perfeitas.

Essa figura abaixo mostra os pontos certos de 1-onde a sobrancelha deve começar, 2- onde deve "quebrar" e 3 - onde deve terminar.


E agora um vídeo ensinando como fazer a manutenção da sobrancelha perfeita em casa.


Quero ver todas com as sobrancelhas perfeitas! Dica: se sua sobrancelha tem algumas falhas corrija com um lápis marrom ou pincel chanfrado com sombra marrom, molhe um pouco o pincel e passe na sombra, depois vá corrigindo a linha natural da sua sobrancelha e depois preencha a parte interna. Logo no começo você vai achar um pouco estranho, mas depois você vai melhorar a prática e vai gostar.

Xau!! Até a próxima!!!

No comments:

Post a Comment