Pages

Wednesday, July 24, 2013

Meu primeiro post - Franjas

Oi gente! Estou muito feliz por estar realizando um desejo que tenho há muito tempo, que é o de montar um blog e agora aqui estou eu com minha primeira publicação. Sempre que falava pra alguém sobre o blog, a primeira pergunta era: "Qual vai ser o tema do blog?" e sempre respondia que o tema era Moda, mas não vou falar só sobre moda né?! rs. Também vou falar sobre outras coisas que vierem na cabeça, algumas reflexões, algumas dicas... e outras mil coisas que não lembrei agora, minha memória não é lá essas coisas. Enfim, nessa primeira publicação vou falar sobre a moda das franjas, mas não a de cabelo, é a de roupas e acessórios, você pode pensar que é coisa de Cowboy, mas não! É uma moda que chegou e está arrasando. Vou mostrar algumas formas de usar as franjas, vamos lá?
FRANJAS NOS VESTIDOS:

franjas vestidovestido franjas
Anne Hathaway se divertiu muito com esse vestido e não conseguiu segurar a vontade de dar um balançadinha, que todas que provam uma peça de franja sentem, fala a verdade! E a Grazi também apareceu de franjas.

FRANJAS NAS SAIAS, CALÇAS E SHORTS.

short calça saia

Mas se você ainda não tem coragem de usar uma dessas peças, ainda tem a opção de usar as franjas nos acessórios.
franjas sapato pulseira bolsa

Quase esqueci!! A moda Praia também entrou na onda das franjas.

franjas biquíni saída de praia

E aí vai apostar em alguma peça? Eu estou louca por TODAS!!
E chegou ao fim da minha primeira publicação, foi muito bom, já estou pensando na de amanhã, hum.... acho que vou falar de.... kkkkk vai ficar no suspense!!! Amanhã nos vemos. Obrigada por ler! Xauzinho!

Vamos kamalear!

No comments:

Post a Comment