Pages

Tuesday, July 30, 2013

Filme da semana

Um porto seguro

Filme perfeito!!!!!
Baseado no livro Safe Heaven de  Nicholas Sparks, vou procurar o livro para ler, é sempre assim, assisto o filme, amo o filme, depois descubro que é baseado em um livro, encontro o livro e ...... AMO MAIS AINDA. Foi assim também com jogos vorazes (hunger games), assisti o filme e amei, depois fui atras do livro e li o jogos vorazes, em chamas e a esperança. Enfim, voltando ao filme de hoje, super indico!!!! 
Resenha do filme:
"Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz."

Se você não sabe onde encontrar o filme para alugar ou comprar. Assista online clicando aqui

Depois digam se gostaram. Bjos!!!! Xauzinho!!!
AGORA VAMOS KAMALEAR

Mulher de hoje: Romântica.
CABELO:

ROMANTICO
PASSO A PASSO PENTEADO

MAKE-UP: 

MAKE UP
Se não acertou de primeira, não se preocupe!!!  A prática leva a perfeição!!

UNHAS:


ROUPA:


BOA NOITE!!!!!

"Também é ser, deixar de ser assim (...)
Eu deixo aroma até em meus espinhos
ao longe o vento vai falando em mim
E por perder-me é que me vão lembrando
É por desfolhar-me que não tenho fim."



No comments:

Post a Comment